sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » ACG apresenta novo CEO de sua divisão de Inspeção

ACG apresenta novo CEO de sua divisão de Inspeção

A divisão de Inspeção da ACG, fornecedora líder de soluções de fabricação totalmente integradas para a indústria farmacêutica e nutracêutica global, tem um novo CEO. Udit K Singh apoiará a empresa à medida em que a companhia continua seu crescimento e expansão global.

Ele será responsável por garantir que cada dose de medicamento fornecida pelos parceiros farmacêuticos e nutracêuticos da ACG Inspection seja fabricada e entregue exatamente como pretendido. Isso se deve ao fato de que os sistemas de inspeção visual da ACG rastreiam e monitoram as linhas de fabricação para garantir produtos seguros e sem falhas.

“A ACG está focada em construir uma equipe diversificada, contratando os melhores talentos de todas as nacionalidades. Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Sr. Udit Singh à ACG Inspection. Ele teve uma carreira ilustre e traz capacidades diversas e únicas, incluindo uma sólida compreensão do setor farmacêutico. A equipe espera aproveitar sua profunda experiência para enriquecer nosso trabalho global para tornar o mundo mais seguro e saudável. Com seu conhecimento e experiência neste campo, Udit Singh certamente levará a ACG Inspection a novos patamares”, diz Karan Singh, diretor administrativo da ACG.

Udit K Singh acrescentou: “Tenho o prazer de ingressar na ACG e trabalharei para garantir que nossas soluções avançadas de serialização, agregação e antifalsificação acompanhem e protejam os medicamentos em toda a cadeia de suprimentos e cheguem nas mãos daqueles que precisam deles. Estamos investindo substancialmente para garantir que nossa plataforma de rastreamento funcione perfeitamente e cumpra os requisitos regulatórios em todo o mundo. Estou ansioso para desempenhar um papel integral e contribuir para o desenvolvimento contínuo, trabalhando com a equipe”.

Sobre a ACG

Seguindo seu compromisso de tornar o mundo mais saudável, a ACG fornece soluções excepcionais para a indústria farmacêutica e nutracêutica global há quase sessenta anos, em seis continentes e em cem países. A ‘colaboração’ está no centro do ethos da ACG, e a ACG é a única empresa de soluções de fabricação farmacêutica integrada do mundo, com produtos que vão de cápsulas a filmes e películas, equipamentos de engenharia e sistemas de inspeção. Para a ACG, trata-se sempre de encontrar soluções inovadoras para os maiores desafios de saúde do mundo, juntos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores