sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Ação no setor de sólidos reforça entre colaboradores a cultura e a filosofia do Laboratório Teuto

Ação no setor de sólidos reforça entre colaboradores a cultura e a filosofia do Laboratório Teuto

No último dia 10 de abril, o Laboratório Teuto realizou mais uma edição da ‘Blitz do Marketing’ no setor dos Sólidos. A iniciativa é realizada mensalmente pela equipe de endomarketing, com a premiação dos colaboradores, reforçando a cultura de qualidade, integridade e competitividade da empresa, que há mais de 7 décadas está no coração do Brasil, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida com produtos de qualidade e confiança a preços acessíveis.

Os colaboradores sorteados, que responderam corretamente os ‘10 Mandamentos da Qualidade’, DNA, missão, visão, valores e negócios da empresa, foram contemplados com kits personalizados com camisetas polo, jaquetas e bolsas de viagem. Além disso, foi oferecido um headphone Sony para aquele que conseguiu responder corretamente todas as questões.

Os premiados desta edição foram José Rafael dos Reis, Lorrayne Monteiro dos Santos, Rayane Kelly dos Santos, André da Costa Saturnino, Raimundo Silva Araújo e Ana Paula Rosa, que foi a premiada com um headphone por responder corretamente a todas as questões.

Rayane Kelly dos Santos relata que está há cinco anos na companhia e é a quarta vez que foi premiada por meio da ação. “A Blitz nos ajuda a lembrar dos 10 Mandamentos da Qualidade, que fazem total diferença durante nosso trabalho na produção”, completa.

Lorayne Monteiro dos Santos conta que é a segunda vez que participa e que se empenha bastante para manter a cultura de qualidade, integridade e competitividade da empresa. “É importante lembrar que existe um consumidor final e que ele irá usar o medicamento. Por isso, precisamos entregar um produto de qualidade e confiança, garantindo total satisfação”, afirma.

“Para mim é muito gratificante ter sido premiada. A ação nos deixa muito mais motivados a trabalhar. Estou muito feliz pela premiação, pois é mais um incentivo para nos mantermos focados no trabalho que realizamos”, declara Ana Paula Rosa, ganhadora do headphone.

De acordo com Cláudio Antônio, gerente industrial dos Sólidos, o programa reforça a atenção do Teuto com a qualidade na produção. “Nós percebemos a mobilização de toda a equipe em se envolver com a cultura de qualidade, integridade e competitividade da companhia”, afirma.

Para Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing, o projeto pereniza o compromisso do Teuto com o colaborador e, claro, com o consumidor. “Nós percebemos, por meio da ação, a motivação e o engajamento de toda a equipe, alinhado com a qualidade, missão, visão, valores, DNA e negócio do Teuto”, completa.

No fim do ano, os premiados participam de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e concorrem a duas TV’s, dois tablets e dois headphones Sony.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Fonte: Teuto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores