quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » 1º Congresso Virtual Aché multiespecialidades reunirá mais de 3 mil médicos

1º Congresso Virtual Aché multiespecialidades reunirá mais de 3 mil médicos

Formato sugerido para atualização médico científica foi aprovado por 93% dos profissionais da saúde cadastrados na plataforma de relacionamento da farmacêutica.

São Paulo, julho de 2020 – Em 25 de julho o Aché Laboratórios Farmacêuticos realiza a primeira Jornada Aché On de atualização médica. O evento, que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador, reunirá mais de 3 mil médicos de especialidades diversas em uma única plataforma.

Com o apoio e participação da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) e da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) o Congresso terá conteúdos que foram escolhidos pela classe médica em uma pesquisa prévia realizada pelo Aché. Além dos temas científicos, durante a Jornada Aché On os participantes poderão participar de um workshop sobre marketing digital.

O diretor executivo da unidade de prescrição do Aché, Marcelo Neri, ressalta o empenho dos times de marketing e gerência médica da Companhia para reunir um time de speakers renomados no Brasil e trazer palestrantes internacionais ao evento multidisciplinar, totalizando 21 palestras.”O objetivo do Congresso é proporcionar conteúdo de alta qualidade e a troca de experiência entre os diversos especialistas, além disso, nosso time de campo estará à disposição para atender aos médicos e tirar suas dúvidas”, comenta o executivo. Além das palestras, o Aché também irá disponibilizar uma estante virtual para que os participantes possam baixar estudos científicos de interesse, alguns deles recém publicados.

As inscrições para o Jornada Aché On, ainda estão abertas e os médicos podem se cadastrar para participar através do link: http://eventosdigitais.live/evento/jornada-ache-on .

Sobre o Aché Laboratórios Farmacêuticos

Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, o Aché está posicionado entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Ao manter seu foco em inovação e excelência operacional, disponibiliza ao mercado produtos com reconhecida qualidade, inovadores e acessíveis.

Emprega mais de 5.000 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 357 marcas em 899 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e isentos de prescrição (MIPs), que cobrem 142 classes terapêuticas e 18 especialidades médicas. Os produtos do Aché, desenvolvidos para registro em mercados altamente regulamentados, estão presentes em 29 países na América Latina, África, Ásia e Europa, dentre eles: Brasil, Arábia Saudita, Argélia, Cabo Verde, Catar, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Emirados Árabes, Equador, Geórgia, Guatemala, Honduras, Japão, Kwait, Líbia, México, Moçambique, Nicarágua, Omã, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Ucrânia, Uruguai, Venezuela, Vietnã.

Possui cinco plantas industriais: em São Paulo, capital; em Guarulhos, estado de São Paulo; em Londrina, no Paraná – empresa Nortis; em Anápolis, estado de Goiás – empresa Melcon, nossa mais recente aquisição, e em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Além disso, a empresa possui 25% da Bionovis fruto da joint-venture com outras três empresas farmacêuticas brasileiras.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores