segunda-feira , 29 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Satisfação do cliente rende prêmio ao Laboratório Teuto

Satisfação do cliente rende prêmio ao Laboratório Teuto

O evento é realizado pela Solucx, em parceria com a Revista Exame, certificando
empresas com as maiores métrica de satisfação do cliente

O Laboratório Teuto, mais completo parque farmacêutico na América Latina, foi
premiado no ‘Experience Awards 2023’ pelo destaque no principal indicador de
experiência do cliente. O certificado é concedido pela Solucx, líder em pesquisa de
satisfação e Net Promoter Score (NPS), métrica de lealdade do cliente, no Brasil. A ação
acontece em parceria com a Revista Exame. A cerimônia, realizada em São Paulo,
reuniu mais de 300 marcas certificadas.

O NPS foi criado por Fred Reichheld e introduzido em 2003, sendo uma das principais
medidas de lealdade e satisfação do cliente. A Solucx premia anualmente empresas
destacadas em uma pesquisa com mais de 700 mil consumidores cadastrados.
Tiago Serrano, CEO da Solucx, destaca o foco no cliente como diferencial para
relevância e retornos positivos para as marcas. “Manter a centralidade no cliente é
crucial para empresas sustentáveis, independentemente do cenário externo.
Proporcionar experiências excelentes é o segredo para fortalecer a fidelização para os
avaliados”, afirma o CEO.

O Laboratório Teuto foi representado por Jadir Santos, gerente de marketing da Unidade
de biOncologia Teuto, e Vitor Rocha, consultor técnico-científico hospitalar. Jadir
destaca a satisfação pelo reconhecimento dos clientes. “Está claro em nossa missão
que devemos gerar resultados que atendam às expectativas dos clientes. Receber essa
certificação, de uma instituição referência em pesquisa de satisfação, mostra que
estamos no caminho certo”, conclui o gerente.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque
farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para
o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e
confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores,
clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa,
desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a
responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Fonte: Laboratório Teuto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores