sábado , 2 julho 2022
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » EMS é destaque da premiação “As Melhores da Dinheiro” 2017

EMS é destaque da premiação “As Melhores da Dinheiro” 2017

A edição 2017 do anuário “As Melhores da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro – editora Três, traz a EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, como “Destaque na Gestão em Sustentabilidade Financeira”. A empresa recebeu o prêmio em cerimônia na noite da última quinta-feira (dia 14/09), no Tom Brasil, na capital paulista. A escolha considerou balanço e dados financeiros diversos e a capacidade da empresa em se manter saudável do ponto de vista financeiro. Nesta categoria, vencem as companhias com maior pontuação em quesitos como variação e posição da receita, patrimônio líquido, dívida, entre outros.

“Essa é a nossa a primeira conquista relacionada à gestão dos negócios, o que muito nos deixa satisfeitos. Significa que estamos sabendo enfrentar as atuais adversidades do Brasil sem desviar o nosso foco: investir em inovação em todas as nossas áreas de atuação, promovendo saúde e garantindo o acesso da população a terapias que contribuam para melhorar a qualidade de vida”. Na categoria gestão, a “Melhores” premia ainda destaques em “Governança Corporativa”; Recursos Humanos; Inovação e Qualidade; e Responsabilidade Social e Meio Ambiente, além da empresa do ano.

Além disso, o anuário traz outras 27 campeãs por setor da economia, com base nos questionários respondidos voluntariamente pelas empresas no site da publicação e conforme metodologia desenvolvida para a IstoÉ Dinheiro. No setor “Farmacêutica, Higiene e Limpeza” da “Melhores”, a EMS foi a campeã em 2015.

A empresa já conquistou também premiações como “Valor 1000”, do jornal Valor Econômico (anos de 2013, 2014 e 2015) e “Melhores e Maiores” da Exame, (2010 e 2012), além do Prêmio Destaque de Marketing ABMN (2007) e vários troféus dentro do setor, incluindo Lupas de Ouro e Prêmios Sindusfarma de Qualidade. Entre 2011 e 2016, também foi campeã do prêmio “Líderes do Brasil”, do Lide, na categoria “Indústria Farmacêutica”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores