sábado , 20 abril 2024
Capa » Feiras » Você já conhece o Circuito do Conhecimento, que acontecerá dentro da Analitica?

Você já conhece o Circuito do Conhecimento, que acontecerá dentro da Analitica?

Com o objetivo de trazer conteúdos importantes para a sua atualização profissional, a equipe da Analitica desenvolveu projetos especiais que acontecerão dentro da feira.

Confira cada um deles e credencie-se para aproveitá-los!

Congresso Analitica

A 5ª edição do Congresso Analitica promove a interação do meio acadêmico com o setor industrial, trazendo palestras para troca de ideias e área de exposição painéis com pesquisas.

Em parceria com a PITTCON – The Pittsburgh Conference on Analytical Chemistry and Applied Spectroscopy – a grade do Congresso também contará com palestras para você entender o cenário internacional sem sair do Brasil.

Local: Mezanino | Horário: a partir das 9h.

Confira a grade completa e faça sua inscrição

Live Lab

Espaço que contará com laboratórios totalmente equipados com demonstrações ao vivo, onde serão realizadas análises em tempo real com equipamentos de última geração. Projeto que amplia a oportunidade de conhecimento, debates e troca de experiências.

Local: Rua F115 | Horário: a partir das 14h.

Espaço NANOSoluções

Novidade nessa edição da Analitica, o Espaço NANOSoluções foi criado em parceria com a feira Nano Trade Show para trazer palestras sobre nanotecnologia e 12 estandes exclusivos para empresas desse segmento, facilitando a visita de quem procura por esse tema específico.

Local: Rua F145 | Horário: a partir das 14h

Q-Lounge

Espaço conta com apresentações curtas, focadas em técnicas e tendências de mercado, com temas inovadores e atuais, promove debates e trocas de experiências entre visitantes, palestrantes, expositores e apresentadores dos Trabalhos Científicos.

Local: Rua E115 | Horário: a partir das 14h30

Trabalho Científico

Apresentação dos trabalhos selecionados que englobam toda a cadeia de inovação científico-tecnológica e coloca em destaque as mais altas tendências em pesquisa do segmento, contribuindo para o desenvolvimento do mercado e promovendo a interação entre profissionais e estudantes da área.

Local: Rua H

Para participar do Espaço NANOSoluções, LiveLab, Q-Lounge e ver os Trabalhos Científicos, basta estar credenciado na Feira.

Clique aqui e credencie-se

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores