A FABE Comércio e Instrumentação Ltda. é o mais novo cliente da agência de marketing e comunicação 2A+. Por intermédio da parceria, a empresa terá seus serviços divulgados no Google (rede de pesquisa) e também no sistema de divulgação 2A+, que inclui banner e notícias nos portais 2A+Farma, 2A+Cosmética e 2A+Alimentos, posts nas mídias sociais, notícias no boletim diário distribuído via whatsapp, dentre outros benefícios.
Além disso, a agência será responsável pela gestão do Instagram e do LinkedIn da Fabe.
Sobre a FABE Comércio e Instrumentação Ltda
A FABE Comércio e Instrumentação Ltda. foi fundada em 26 de outubro de 1999, a partir dos ideais de três amigos que aproveitaram a experiência adquirida durante anos de trabalho juntos e que agora oferecem suporte e serviços com o melhor custo benefício aos seus clientes.
Atua em projetos de automação e elétrica, fornece treinamentos e cursos, suporte em engenharia, programação de supervisórios e CLP’s, montagem de painéis de força e controle, desenvolvimento de programas dedicados, validações de sistemas computadorizados, sistemas compliance 21 CRF Part 11, documentação conforme GAMP5®, validação DAQ/IQ/OQ/PQ, gerenciamento de obras, gerenciamento de projetos e consultorias especializadas.
A empresa tem experiência em processos de automação nos diversos segmentos: farmacêutico, cosmético, veterinária, alimentícia, plástico, tratamento térmico, energia, automotiva, petróleo, offshore e papel.
A Fabe oferece serviços personalizados, com resposta rápida e ainda com preços extremamente atraentes e competitivos e com profissionais que trabalham do começo ao fim do empreendimento. Conta com colaboradores competentes e especializados nas áreas dedicadas, o que garante um serviço profundamente qualificado. O quadro de pessoal é formado por profissionais que tem os mesmos objetivos e seguem rigorosamente a filosofia da empresa.
A fórmula 2A+: tráfego pago + tráfego orgânico
A solução da 2A+ une a força de nosso já consolidado alcance orgânico com a pujança dos anúncios pagos no Google e no Facebook/Instagram, proporcionando uma estratégia de marketing digital altamente eficaz. Essa combinação de técnicas de divulgação permite que a sua empresa alcance seus objetivos de marketing com mais facilidade e eficiência.
O tráfego pago refere-se a campanhas publicitárias que envolvem o pagamento de anúncios em plataformas como o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e outras redes sociais. Já o tráfego orgânico é atraído por meio de um conteúdo de qualidade, técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e outras práticas de marketing digital, que ajudam a aumentar a visibilidade e relevância da sua empresa nos resultados de pesquisa.
Ao combinar essas duas técnicas de divulgação, a sua empresa pode obter vários benefícios, tais como:
Aumento do alcance: o tráfego pago ajuda a alcançar um grande número de pessoas rapidamente, enquanto o tráfego orgânico ajuda a manter a visibilidade da sua empresa a longo prazo.
Melhoria do ROI: a combinação do tráfego pago e orgânico pode ajudar a melhorar o retorno sobre o investimento, pois a sua empresa pode alcançar mais pessoas com menos gastos em publicidade paga.
Maior segmentação: as campanhas de tráfego pago permitem segmentar o público-alvo de acordo com interesses, comportamentos e localização, enquanto as técnicas de tráfego orgânico ajudam a atrair visitantes altamente qualificados e interessados em seus produtos e serviços.
Aumento da credibilidade: o tráfego orgânico ajuda a construir a credibilidade da sua empresa, pois é baseado em resultados de pesquisa naturais e na reputação da sua marca.
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