terça-feira , 28 junho 2022
Capa » Cadeia fria » Grupo Polar cria novo conceito em embalagem térmica para transporte de hemoderivados
Grupo Polar cria novo conceito em embalagem térmica para transporte de hemoderivados

Grupo Polar cria novo conceito em embalagem térmica para transporte de hemoderivados

O Grupo Polar, líder no mercado de fabricação de elementos térmicos para transporte de produtos termossensíveis, acaba de desenvolver uma solução refrigerada de transporte compacto. A HEMOSAFE Pró é muito mais que uma embalagem para transporte de sangue, hemoderivados, materiais biológicos e reagentes químicos, é um sistema de transporte com monitoramento e rastreabilidade que oferece alertas e relatórios completos e eficientes das informações obtidas durante o processo logístico.

“Isso é possível por conta da tecnologia embarcada, Polar Sat Move, que monitora a temperatura, localização, ocorrência de impactos e acelerômetro em tempo real pela internet. A inclusão do Polar Sat Move na HEMOSAFE,  que é a embalagem mais econômica e leve das opções disponíveis no mercado, é opcional, no entanto esse sistema permite prevenir falhas que possam prejudicar a integridade e estabilidade dos produtos transportados e ainda reduzir custos”, explica o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Leonardo Fernandes.

Outro ponto positivo da HEMOSAFE Pró é que, com o Polar Sat Move instalado na caixa térmica, é possível criar soluções customizadas para determinadas temperaturas, garantindo maior segurança no processo durante o transporte e recebimento, além da facilidade operacional.

O lançamento oficial da HEMOSAFE Pró acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo, durante o 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica de Medicina Laboratorial. Para inscrições, acesse: http://congresso.sbpc.org.br/2017/

Serviços SBPC/ML:

Data: 26 a 28 de setembro

Horário: entre 9h e 19h

Estande: 10

Local: Palácio das Convenções do Anhembi Parque – SP

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores