quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Eurofarma é bicampeã em Segurança do Trabalho no Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho do Sindusfarma

Eurofarma é bicampeã em Segurança do Trabalho no Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho do Sindusfarma

O Sindusfarma realizou a cerimônia de seu 9º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho na noite de segunda-feira, 18, em São Paulo. O evento homenageou as indústrias farmacêuticas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho e com os melhores programas de desenvolvimento profissional.

A Eurofarma sagrou-se bicampeã na categoria Projeto Segurança do Trabalho. “O objetivo desse trabalho é gratificante para fortalecer a cultura de saúde e segurança do trabalho aprimorando comportamento e atitudes”, disse Marcelo Santos, gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da Eurofarma.

Além do Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, o Sindusfarma também entregou os prêmios para a 3ª Edição do Bumerangue (Treinamento e Desenvolvimento – Recrutamento e Seleção) e o 4º Programa Educacional Sindusfarma durante o evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores