sábado , 15 junho 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Panvel investe na contratação de farmacêuticos

Panvel investe na contratação de farmacêuticos

A expectativa é de abrir em 2024 mais de 100 vagas para profissionais formados na área

A expansão do Grupo Panvel em número de lojas e em serviços voltados aos cuidados com a saúde e bem-estar têm impulsionado a contratação de profissionais farmacêuticos pela rede em suas filiais na região Sul e em São Paulo.

Apenas no ano passado, das mais de 1 mil novas vagas preenchidas pela Panvel para diversas funções na rede, cerca de 100 foram de farmacêuticos. Neste momento, estão abertas mais 30 oportunidades para atuação desses profissionais em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e a expectativa é de abertura de pelo menos mais 70 vagas até o final do ano.

Transformadas em hubs de saúde com atendimento preventivo, as lojas Panvel e em especial as salas do Panvel Clinic, que já somam 368, necessitam cada vez mais da presença do farmacêutico na prestação de diferentes serviços como testes rápidos, vacinas e orientações sobre uso de medicamentos. Esses ambientes estendem o papel da farmácia no cuidado com a população. “A importância do papel do farmacêutico cresce na medida em que as lojas da Panvel estão cada vez mais preparadas para prestar serviços sempre mirando seu propósito de ajudar no cuidado com a saúde das pessoas”, afirma Livia Garcia Sales Moraes, gerente executiva de Pessoas, Cultura e Sustentabilidade do Grupo Panvel. Dos cerca de 10 mil colaboradores da Panvel, 1600 são farmacêuticos

Para atuar como farmacêutico na Panvel é necessário possuir Ensino Superior completo em Farmácia e CRF ativo. Não há necessidade de experiência, pois desenvolver talentos e estimular o crescimento profissional por meio da valorização de habilidades e competências é uma prática da empresa.

Para conferir as vagas de sua região e candidatar-se, basta acessar o site Link

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores