sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Webinar gratuito aborda o Panorama do Desenvolvimento e Produção de Vacinas no Brasil

Webinar gratuito aborda o Panorama do Desenvolvimento e Produção de Vacinas no Brasil

Para falar sobre o tema, a bioMérieux convidou o especialista Tiago Rocca, gerente de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios do Instituto Butantan

São Paulo, dezembro de 2020 – Em um cenário em que uma pandemia revolucionou nossas vidas e que a vacina é nossa maior esperança, todos estamos curiosos em saber mais sobre elas, seu desenvolvimento e produção.

Pensando nisso, a bioMérieux convidou um expert no assunto, o farmacêutico Tiago Rocca, gerente de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios do Instituto Butantan, que atua desde 2007 na instituição, para falar sobre esse tema no dia 8 de dezembro, às 15h.

O Instituto Butantan é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil, responsável por grande porcentagem da produção de soros hiperimunes e grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, que compõem as vacinas utilizadas no PNI (Programa Nacional de Imunizações) do Ministério da Saúde. As atividades de desenvolvimento tecnológico na produção de insumos para a saúde estão associadas, basicamente, à produção de vacinas, soros e biofármacos para uso humano.

Clique e acesse: https://attendee.gotowebinar.com/register/6813385896481401104

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores