terça-feira , 28 junho 2022
Capa » HVAC-R » Trane® participa do 1º Encontro SMACNA de Estudantes com o Mercado de AVAC
Trane® participa do 1º Encontro SMACNA de Estudantes com o Mercado de AVAC

Trane® participa do 1º Encontro SMACNA de Estudantes com o Mercado de AVAC

A Trane – líder global no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand®, com o objetivo de aproximar os estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Civil, Produção e Elétrica, ministrou palestra durante o evento realizado no Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, no dia 25 de agosto de 2017.

O 1º Encontro SMACNA de Estudantes com o Mercado de AVAC “HVAC” teve como principal objetivo estabelecer uma aproximação entre as principais empresas do setor de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) e os novos profissionais que entrarão no mercado. Durante o evento, Rafael Dutra, Executivo de Vendas da Trane® no Brasil, apresentou os produtos, equipamentos e serviços oferecidos pela empresa no Brasil. “Procurei trazer um pouco da situação e das oportunidades do mercado de HVAC para curto, médio e longo prazo. Assim, esses novos profissionais poderão visualizar diferentes caminhos para suas carreiras”, enfatiza. “Além disso, ressaltei a importância do Ar Condicionado para a vida de cada um deles, para cada empresa, indústria ou instituição. Muito mais do que conforto térmico, os bons sistemas de climatização resultam em melhoria significativa da qualidade de vida”.

A Trane acredita que o treinamento constante e a capacitação dos novos profissionais que atuarão no mercado são essenciais para que o setor esteja sempre preparado para as demandas que irão surgir. “Oferecemos ao mercado brasileiro as melhores soluções, com alta tecnologia e eficiência energética e, por isso, precisamos de profissionais qualificados para trabalhar diretamente na ponta, atendendo os nossos clientes finais”, reforça Dutra.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores