terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » TheraSkin® recebe prêmio Qualidade Farma

TheraSkin® recebe prêmio Qualidade Farma

Grupo SC reconheceu os melhores fornecedores e performances da indústria

A farmacêutica brasileira TheraSkin®, que tem a saúde e o bem-estar como propósito, venceu, no último dia 14 de fevereiro, o prêmio “Qualidade Farma”, organizado pelo Grupo SC, que tem como objetivo reconhecer os fornecedores com as melhores performances nos indicadores: nível de atendimento, tempo de entrega e nível de serviço do ano de 2022.

A companhia conquistou a primeira colocação da categoria “Dermocosméticos”, cumprindo todos os quesitos. “Essa premiação reforça o DNA da TheraSkin® de investir em inovação, trazendo a tecnologia não só para os seus produtos, mas também para todos os processos, garantindo mais produtividade e excelência”, conta José Maria do Carmo, Diretor Comercial. “É muito gratificante saber que todos os nossos esforços nesse sentido são reconhecidos pelo mercado”, complementa Christian Diogo, Gerente Nacional de Vendas.

Há mais de 25 anos, a TheraSkin® produz itens dermatológicos para as diferentes peles. Foi a primeira do país a utilizar a inteligência artificial no desenvolvimento de dermocosméticos e é comprometida em educar e conscientizar as pessoas a cuidarem da saúde de suas peles com responsabilidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores