segunda-feira , 24 setembro 2018
Capa » Máquinas e equipamentos » Telstar desenvolve equipamentos farmacêuticos

Telstar desenvolve equipamentos farmacêuticos

A Azbil Telstar possui uma expressiva participação no mercado como fabricante de equipamentos farmacêuticos, com principal atuação na Europa, Ásia e Américas, juntamente com os demais serviços e atividades oferecidas, é capaz de obter uma perspectiva global insuperável.

A visão estratégica da Telstar sobre o mercado de projetos permite recomendações inteligentes com base na tendência de longo prazo, de demanda, oferta e preços de materiais.

Dentre algumas das tecnologias desenvolvidas e oferecidas pela Telstar podemos destacar:

Soluções em liofilização

A Telstar possui uma linha de equipamentos e soluções com tecnologia própria destinados ao processo de liofilização, que vão desde liofilizadores de desenvolvimento a liofilizadores de produção GMP, com sistema automático integrado de carga e descarga.

Sistemas Integrados para a produção de APIs liofilizadas, combinando tecnologia própria de liofilização e contenção com tecnologia de manipulação automática de bandejas de produto, possibilitado a distribuição do produto líquido, e posterior descarga da forma sólida através de processos automáticos integrados de carga e descarga.

Tecnologia própria de esterilização

Soluções e equipamentos para controlar a contaminação, autoclaves de esterilização por calor úmido, óxido de etileno e fornos  de esterilização e secagem asséptica, geradores de vapor e destiladores.

Soluções em Ar Limpo

Soluções e equipamentos usando tecnologia de ar limpo, cabines de fluxos laminares horizontal e vertical, cabines de biossegurança e módulos de proteção industrial por fluxo laminar.

Contenção e Sistemas de Barreiras

Soluções e equipamentos com tecnologia para contenção química e biológica: isoladores de contenção, isoladores estéreis, cabines de pesagem ou RABs.

Fonte: Azbil Telstar

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*