sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Marketing » Tate & Lyle terá estande virtual no Nutri Ingredients Summit 2020

Tate & Lyle terá estande virtual no Nutri Ingredients Summit 2020

Marcado para os dias 9 e 10 de novembro, evento apresenta tendências em nutrição e ingredientes funcionais para as indústrias alimentícia e farmacêutica

Líder global no fornecimento de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle confirma presença no Nutri Ingredients Summit Virtual 2020, evento técnico-científico do setor de nutrição e ingredientes funcionais para a indústria alimentícia e farmacêutica.

 Como uma das patrocinadoras do evento, a companhia contará com estande virtual que trará conteúdos exclusivos e interações com a equipe em tempo real. Via plataforma digital, os especialistas da empresa estarão disponíveis para conversar sobre as principais tendências do setor de ingredientes, tais como, redução de açúcar e calorias com soluções não-artificiais, clean label, enriquecimento com fibras e formulação de produtos plant-based.

Além dos estandes virtuais, a edição 2020 do NIS Summit vai promover palestras, apresentação de cases de inovação na indústria e debates com profissionais do setor.

O evento virtual acontece nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 17h, e as inscrições são gratuitas. Outras informações podem ser obtidas no site oficial do NIS Summit: https://www.nisummit.com.br/.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores