quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha ‘Menos cansaço, mais imunidade’

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha ‘Menos cansaço, mais imunidade’

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, a marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi ocupa duas posições no ranking nacional de fevereiro que mapeia as visualizações orgânicas e promovidas

 São Paulo, março de 2021 – A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®C – medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

Links do YouTube:

Targifor®C – Cuidados com o Corpo

Targifor®C – Agregando novos conhecimentos

SAC SANOFI

O canal oficial de comunicação da Sanofi é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode entrar em contato pelo telefone no 0800.703.0014, ou pelo site Sanofi.com.br.

TARGIFOR® C (aspartato de arginina + ácido ascórbico). Indicação: astenia (fadiga e cansaço). MS 1.8326.0402. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. *A arginina combate o cansaço e tem efeito benéfico no sistema imunológico. Referências: (1) Ran L. et al., 2018. (2) Carr AC et al., 2017. (3) Wintergerst ES et al., 2006. Saiba mais em targifor.com.br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores