sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Speed Networking: Sanofi inova no formato de troca de experiências entre funcionários e alta liderança

Speed Networking: Sanofi inova no formato de troca de experiências entre funcionários e alta liderança

Iniciativa faz parte do Career Day, momento dedicado a discussões de carreira na empresa.

A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, promoveu uma sessão de Speed Networking entre os funcionários e executivos da alta liderança da empresa. Este formato de reunião permite que os colaboradores compartilhem suas experiências e objetivos profissionais de maneira rápida com um grande número de executivos.

O encontro teve a participação dos diretores de todas as unidades de negócios da empresa, incluindo o diretor-geral, Félix Scott, além da liderança de várias áreas de suporte, como Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Supply, Aceleração Digital, Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, entre outras.

A ação faz parte do Career Day, iniciativa que visa estimular o protagonismo e responsabilidade de cada pessoa na gestão de carreira dos seus colaboradores, com base nas necessidades e expectativas individuais e mudanças no mercado de trabalho. O evento reuniu 250 colaboradores presencialmente na sede da empresa, mais 250 das fábricas e da Força de Vendas via conexão remota. A programação do dia contou também com palestras sobre o futuro do trabalho, a importância da rede de influência na gestão de carreira e roda de conversa sobre jornada profissional com palestrantes da companhia e convidados, além de sessão de avaliação dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) com consultores.

Idealizado pela Sanofi no Brasil, o Career Day é parte do compromisso da empresa em inspirar os colaboradores em suas jornadas profissionais. “Queremos fomentar uma atitude proativa de cada um em relação a sua carreira. Esta ação é uma forma de ajudá-los a estruturar PDIs mais assertivos, com ações que realmente irão contribuir para o desenvolvimento profissional de cada um”, explica Pedro Pittella, diretor de Recursos Humanos da Sanofi. “Além disso, é uma forma de promover a exposição dos funcionários perante a liderança”, completa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores