domingo , 3 março 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Sanofi apoia o UNICEF na promoção da saúde de jovens do semiárido brasileiro

Sanofi apoia o UNICEF na promoção da saúde de jovens do semiárido brasileiro

Iniciativa capacita jovens por mudanças na saúde e qualidade de vida em 1280 municípios.

A Sanofi se tornou apoiadora do Selo UNICEF, iniciativa do UNICEF para a promoção, defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no semiárido brasileiro. Ao todo, 1280 cidades dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Piauí e norte de Minas Gerais participam da iniciativa, que reconhece aquelas que mais avançam em indicadores sociais, de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes locais.

A parceria UNICEF e Sanofi promoverá ao longo de 2018 uma agenda de capacitações para adolescentes e mobilizadores locais, a fim de que se tornem agentes de mudança de suas realidades. Os governos locais também se comprometem pela implementação de políticas públicas que reduzam a desigualdade e melhorem indicadores sociais monitorados pelo UNICEF.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores