sábado , 27 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Quality Farmácia de Manipulação lança clube de assinatura

Quality Farmácia de Manipulação lança clube de assinatura

O Q Divas irá enviar itens exclusivos e personalizados com a curadoria de especialistas

Os clubes de assinatura se tornaram tendência de negócio nos últimos anos. A praticidade e a comodidade de receber em casa produtos selecionados por especialistas de acordo com as suas preferências, caiu no gosto dos brasileiros. Segundo dados divulgados pela Betalabs — empresa desenvolvedora de soluções para clubes de assinatura do Brasil — essa modalidade de e-commerce cresceu 19% em 2021. A pesquisa também mostra que em 2014, existiam no mercado cerca de 300 empresas que ofereciam esse tipo de serviço para os consumidores e, que em 2021, esse número saltou para mais de 6 mil. Os nichos mais procurados são: livros, vinhos e itens de beleza.

Com foco nas mulheres, que sentem que falta tempo para cuidarem de si mesmas e nas que estão sempre em busca de novos produtos e serviços, a Quality Farmácia de Manipulação criou o Box Q Divas. Ao fazer parte do clube de assinatura, as clientes recebem em casa produtos personalizados, de acordo com o gosto e necessidade de cada uma. “A cada três meses as assinantes respondem um formulário — com perguntas que vão desde a preferência de aromas, até o tipo de pele e cabelo — que nos ajudam a criar os itens para montar a caixa”, comenta Flávia Ribeiro, sócia-fundadora da Quality Farmácia de Manipulação. “O Q Divas tem como foco a experiência das nossas consumidoras, indo além da comercialização dos produtos”.

O box conta com três planos de assinatura: trimestral, semestral e anual. E todos os meses as “divas” recebem no mínimo quatro produtos selecionados, além de amostras de lançamentos exclusivos. “E todos os meses nós iremos revelar nas nossas redes sociais um dos itens que será enviado na próxima edição”, conta Flávia. A caixa irá chegar à casa das clientes sempre a partir do dia 15 de cada mês. “É uma experiência única de autocuidado sem precisar sair de casa, economizando tempo e dinheiro”.

Vantagens e benefícios

Além de produtos selecionados, as assinantes do Q Divas também vão receber por e-mail conteúdos exclusivos. A Quality fechou parcerias com profissionais de diversas áreas que vão disponibilizar materiais voltados para a saúde e bem-estar da mulher. Nos primeiros meses, as clientes poderão aproveitar o e-book com receitas incríveis da nutricionista Karine Magalhães, e vídeos com exercícios para serem feitos em casa, da personal trainer Renata Costa, e dicas para melhorar a libido, da sexóloga Delma Eusébio.

Com Q Divas, as associadas também têm acesso a descontos de 10% em qualquer produto no site da Quality e de 15% em itens que já recebeu na box. Além disso, as consumidoras podem acumular pontos no Clube Q, o programa de fidelidade da farmácia magistral, e trocar por brindes exclusivos e personalizados.

Assine

Para fazer parte do Q Divas, basta acessar o site, selecionar o plano (trimestral, semestral ou anual) e aguardar a box exclusiva chegar. O frete é grátis para todo o Brasil.

Sobre a Quality Manipulação

A Quality é uma Farmácia de Manipulação, há 10 anos no mercado, é reconhecida pela qualidade em produtos manipulados, alta tecnologia em equipamentos e atendimento personalizado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores