sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Prati-Donaduzzi conquista prêmio por investimento em pesquisa

Prati-Donaduzzi conquista prêmio por investimento em pesquisa

Os investimentos em pesquisa renderam à indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi o Selo Prata do Anuário Época Negócios 360°, no setor indústria farmacêutica e cosméticos.

A indústria paranaense ainda conquistou o terceiro lugar em Rentabilidade e o quinto lugar em Receita Líquida. O levantamento é promovido pelo Anuário Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral e tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas industriais no Brasil. 

“Participar com empresas que admiramos, e muitas vezes nos inspiramos, e ficar no top 3 é uma satisfação muito grande. Já participamos de outras edições do prêmio e aprendemos e evoluímos muito. É uma grande honra estar hoje aqui”, frisa o diretor de marketing e prescrição médica da Prati-Donaduzzi, Edilson Bianqui.

Nesta edição, foram avaliadas 410 empresas em 24 setores. Durante oito meses, ocorreram seis desafios: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro. A premiação aconteceu na noite de segunda-feira (25), em São Paulo, e o anuário foi lançado na terça-feira (26 de setembro). 

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Fonte: Prati-Donaduzzi

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores