sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Pharmaton amplia linha de produtos com multivitamínico que auxilia na concentração

Pharmaton amplia linha de produtos com multivitamínico que auxilia na concentração

Além do novo Pharmaton Energy, com o composto exclusivo VITACAF, marca completa o portfólio com Pharmaton Mulher.

 São Paulo, agosto de 2019 – Após a realização do Desafio Pharmaton, em parceria com o ator Bruno Gagliasso, o multivitamínico Pharmaton, do laboratório Sanofi, traz novidades ao mercado e apresenta fórmula inovadora. Para aliar saúde física e mental, a marca desenvolveu o Pharmaton Energy, versão com VITACAF, uma combinação de vitaminas do complexo B e cafeína, que, juntos, podem contribuir para o desempenho de atividades diárias.

O produto é composto pelos micronutrientes B6 e B12, Niacina, Tiamina, Riboflavina e Ácido Pantatênico (vitaminas do complexo B), que auxiliam no metabolismo energético. A cafeína, por sua vez, auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração. “Pharmaton já atende quem busca um corpo fisicamente ativo. A versão Energy chega ao consumidor que busca energia e foco para lidar com uma rotina agitada”, diz Paolla Minotelli, gerente da marca.

Para completar o portfólio da categoria, a marca também traz o Pharmaton Mulher, que contribui para a manutenção da pele, unhas e cabelo por meio do zinco. Já a vitamina C auxilia na formação do colágeno, além de contar com as vitaminas do complexo B (vitaminas B6 e B12, ácido fólico, niacina, tiamina e riboflavina), que auxiliam no metabolismo energético. “Pharmaton é uma marca estratégica da companhia e seus lançamentos reforçam o grande potencial de crescimento da categoria. Além disso, continuaremos investindo em mídia para mostrar as novidades ao público”, complementa Paolla.

Para mais informações, acesse: www.pharmaton.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores