sábado , 27 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Pfizer Brasil anuncia mudanças em sua diretoria

Pfizer Brasil anuncia mudanças em sua diretoria

A Pfizer Brasil anuncia mudanças em sua Diretoria Médica, com o intuito de desenvolver talentos da organização. Adriana Ribeiro foi nomeada como Diretora Médica, em caráter interino pelo período de um ano, enquanto Márjori Dulcine, atual executiva à frente da área médica no País, assume um secondment como Líder Médica Global de Imunização Materna (exceto Estados Unidos), atuando junto ao time de Desenvolvimento Médico Global e Assuntos Científicos/Clínicos.

Adriana é graduada em medicina com especialização em ginecologia e obstetrícia/medicina fetal e tem pós-graduação em gerenciamento de projetos pela Universidade da Califórnia – Irvine. A médica somará à posição com sua trajetória e experiência em diversas áreas terapêuticas, além do vasto conhecimento do panorama médico brasileiro. Na Pfizer desde 2011, Adriana iniciou sua carreira na empresa como gerente médica para as áreas de Raras e Medicina Interna. Mais recentemente ocupou o cargo de Líder Médica da área de Medicina Interna para a América Latina, atuando junto à equipe regional e global em uma molécula inovadora para tratamento de enxaqueca. A nova diretora é especialista também em Sistema Nervoso Central e teve sob sua responsabilidade a gestão de trabalhos de atenção médica para mulheres em mercados emergentes.

Márjori Dulcine, em seu novo cargo, será responsável por liderar diversas atividades chave para os programas de vacinas inovadoras, como a do Vírus Sincicial Respiratório (RSV) e do Estreptococo do Grupo B (GBS), com ênfase especial no desenvolvimento e execução das estratégias médicas globais fora dos Estados Unidos. À frente da área Médica da Pfizer Brasil desde 2018, Márjori teve um papel essencial na liderança da equipe brasileira em meio às ações desenvolvidas pela Pfizer para o enfrentamento da pandemia – como o lançamento da vacina da companhia contra a COVID-19 e o antiviral em estudo para combater o vírus.

Grandes Avanços que Mudam as Vidas dos Pacientes Pfizer, usamos conhecimento científico e recursos globais para trazer terapias que prolonguem e melhoram significativamente as vidas das pessoas. Buscamos estabelecer o padrão de qualidade, segurança e valor na descoberta, desenvolvimento e fabricação de produtos para a saúde, incluindo medicamentos e vacinas inovadores.

Todos os dias, os colegas da Pfizer trabalham em mercados desenvolvidos e emergentes para o progresso do bem-estar, da prevenção e de tratamentos que desafiam as doenças mais temidas de nossos tempos. Somos uma das maiores empresas biofarmacêuticas de inovação do mundo e é nossa responsabilidade e principal função colaboramos com profissionais de saúde, governos e comunidades locais para promover e ampliar o acesso a cuidados confiáveis e acessíveis com a saúde em todo o mundo. Há mais de 150 anos atuamos para fazer a diferença para todos aqueles que confiam em nosso trabalho.

Para saber mais, acesse www.Pfizer.com ou www.pfizer.com.br, siga o Twitter: @Pfizer e @Pfizer News, LinkedIn, YouTube e curta a página no Facebook: Facebook.com/Pfizer e Facebook.com/PfizerBrasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores