Tema da terceira edição da conferência virtual será sobre as estratégias para minimizar exigências técnicas em cadastros de materiais de uso em saúde. Marque a data no calendário e participe!
No próximo dia 4/9, às 15 horas, teremos a terceira edição do Webinar Anvisa, um novo formato para discussão dos temas técnicos da Agência com seus usuários. Com transmissão via web e possibilidade de interação do público por meio de chat, a terceira edição vai tratar das estratégias para minimizar exigências em cadastros de materiais de uso em saúde. O tema será apresentado pela Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS). As dúvidas poderão ser tiradas por meio de chat, durante o webinar.
Serão abordados três pontos específicos:
- Detalhamento necessário de informações para o Formulário de Cadastro de Materiais de Uso em Saúde.
- Tipos de agrupamentos de produtos, conforme RDC 14/2011, IN 06/2011 e IN 13/2016.
- Itens frequentes de exigência em petições primárias e secundárias
O webinar é uma conferência virtual transmitida pela internet e na qual os participantes podem interagir por meio de um serviço de mensagens, como um chat, e enviar perguntas ao palestrante.
Como Participar
Basta acessar o link abaixo na data e hora marcada:
Café Online – Estratégias para minimizar exigências em cadastros de materiais de uso em saúde
O Webinar é uma iniciativa da área de Gestão do Conhecimento da Anvisa e fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo.
Fonte: Anvisa