segunda-feira , 24 junho 2019
Capa » Cursos e treinamentos » Palestras produtivas marcaram seminário promovido por Camfil e Reintech em Anápolis
Palestras produtivas marcaram seminário promovido por Camfil e Reintech em Anápolis

Palestras produtivas marcaram seminário promovido por Camfil e Reintech em Anápolis

No dia 06 de dezembro de 2018 aconteceu o SEMINÁRIO CONCEITOS DE PROJETOS, CONSTRUÇÕES E CLASSIFICAÇÕES DE SALAS LIMPAS E AMBIENTES CONTROLADOS na cidade de Anápolis (GO). O seminário foi um projeto da parceria Integrando Soluções das empresas REINTECH & CAMFIL e levou exclusivamente para Anápolis um conteúdo técnico para os profissionais da indústria farmacêutica.

Foram realizadas 6 palestrantes que abordaram temas como Conceito do Limpo, Ante Camaras e Classificações, Norma ASHRAE e Sistemas de Tratamento de Ar para Salas Limpas.

“Palestras muito produtivas com feedback e envolvimento dos participantes motivando-os ao debate e à resolução de problemas técnicos, sistemas de salas limpas vivenciados nas rotinas diárias de indústrias farmacêuticas. O programa foi completo, conteúdo, palestrantes específicos de cada área e materiais de apoio de excelente qualidade, bem organizado com recepção, coffee break e buffet, almoço e no final happy hour para interação de todos responsáveis pelas empresas envolvidas e palestrantes e grupo de apoio técnico”, disse Nilo Angelo Saloio, Engenheiro de Alimentos e Bacharel em Química Tecnológica que esteve presente no seminário.

O seminário aconteceu no Park Imperial Hotel com todas as áreas reservadas e serviços dedicados aos participantes. O evento contou com o apoio do Eng° Bruno Costa da empresa Ziehl Abegg e de Indalecio Junior da empresa AVA Engenharia.  Outro grande destaque do evento foi a mesa redonda comandada pelo Eng° Eduardo Rein tratando sobre os temas abordados pelos palestrantes.

“Agradeço em nome dos profissionais de engenharia e farmácia que estiverem presentes no evento, uma oportunidade ímpar de absorver um pouco do conhecimento e da experiência de todos os palestrantes. Certamente o mesmo poderá se repetir pois haverá o interesse de muitos que não puderam participar ou que não foram alcançados. O Feedback está sendo muito positivo.” comentou Murilo Ribeiro, Coordenador de Contratos na Luftklima Projetos e Instalações.

As inscrições foram gratuitas e abertas ao público envolvido com salas limpas. O objetivo da ação é apresentar conteúdo técnico, compartilhar experiências dentro do mercado, ampliar e fortalecer o relacionamento com os clientes de Anápolis, um dos principais polos farmacêuticos e de negócios para as indústrias de medicamentos e alimentos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*