domingo , 28 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Pague Menos expande operações com inauguração de loja em Campo Grande

Pague Menos expande operações com inauguração de loja em Campo Grande

Companhia fortalece sua presença na cidade morena oferecendo uma gama completa de produtos e serviços

Fortaleza, março de 2024 – APague Menos, a primeira rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, acaba de inaugurar uma loja na Região Central de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A abertura da 30ª loja da rede no Estado integra o plano de expansão da companhia para 2024 e ressalta o compromisso da empresa com a população brasileira, ao fornecer um hub que proporciona o pleno acesso a tratamentos essenciais de saúde e bem-estar.

Esta unidade possui o Clinic Farma, que conta com salas exclusivas dentro das farmácias Pague Menos destinadas à prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Nas instalações, são oferecidos diversos tipos de atendimento: acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos para patologias como diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, entre outros. No local, é possível ainda realizar testes para verificação da pressão arterial, glicemia e bioimpedância.

A população também terá acesso aos serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos conectados aos canais digitais da empresa, vivendo na prática a adoção da omnicanalidade como uma ferramenta vital para assegurar o acesso a produtos e serviços por meio de diversos canais, proporcionando conveniência personalizada para as mais diversas necessidades.

Ampliando os serviços de saúde em todo o Brasil: Com 1.632 lojas em todo Brasil, a Pague Menos concentra seus esforços na abertura de novas lojas em regiões que demandam serviços médicos. Entre janeiro e fevereiro desse ano, a rede foi expandida com lojas nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Maranhão, Paraná e Ceará. As próximas inaugurações seguirão avançando por diversas regiões do país ao longo do mês de março.

“Nosso foco está em ampliar nossa atuação por todo o território brasileiro, com especial atenção voltada para regiões estratégicas como o Centro-Oeste. Nosso compromisso primordial é assegurar serviços de qualidade e atendimento excepcional aos nossos clientes, reiterando nosso comprometimento com a promoção da saúde e o bem-estar da população brasileira”, declarou Jonas Marques, CEO da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.

As futuras inaugurações das lojas serão marcadas por celebrações e promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma jornada única. 

Serviços: 

Loja Pague Menos| Região: Campo Grande(MS)

Inauguração: 13/03/2024

Endereço: Avenida Mato Grosso, 3566 – Centro.

Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Clique&Retire, tele entrega, entre outros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores