sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Nova Campanha de Benegrip Multi reforça benefícios do antigripal líquido infantil

Nova Campanha de Benegrip Multi reforça benefícios do antigripal líquido infantil

Crianças correndo, brincando e fazendo aquela bagunça são sempre sinônimos de alegria e saúde. Mas e quando isso não acontece? Se as crianças estão para baixo, tristinhas e sem ânimo, pode ser um sinal de alerta, principalmente, quando uma gripe chega. Pensando nesses momentos difíceis, Benegrip Multi, antigripal líquido infantil, apresenta sua nova campanha, que estreou dia 1º de maio em rede nacional.

O filme retrata, em tom emocional, uma situação em que a criança está gripada, deixando a casa inteira triste – até mesmo os brinquedos, amigos para qualquer hora. É por isso que existe Benegrip Multi, um antigripal líquido infantil, indicado para crianças a partir de dois anos, com sabor de frutas vermelhas. O produto não é um xarope para tosse, mas sim uma solução completa – tudo em um – para alívio dos multi sintomas da gripe.

Benegrip Multi conta com uma fórmula que alia o poder do paracetamol (analgésico e antitérmico), cloridrato de fenilefrina (descongestionante) e maleato de carbinoxamina (antialérgico), para combater sintomas como febre, dores no corpo, dor de garganta, coriza e nariz entupido que são muito comuns em quadros de gripe. A embalagem do produto inclui copo dosador que facilita a administração da dose recomendada para crianças.

“Essa campanha se baseia em um insight muito verdadeiro de que uma casa com criança doentinha ou gripada é uma casa triste. Nossa proposta é reforçar que Benegrip Multi é um antigripal líquido pensado para as crianças, que ajuda a combater os principais sintomas que incomodam os pequenos e que preocupam os pais, por exemplo, a febre, o nariz entupido, a coriza, as dores no corpo e de garganta. Ou seja, é uma solução tudo em um.” comenta Carla Araujo, Diretora de Marketing da categoria de Antigripais da Hypera Pharma.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Woody Gebara e Renata Brasil

Head de Criação: Henrique Jábali

Criação: José Veloso e Cristiano Guimarães

RTVC: Paula Cavalhere

Assistentes de RTVC: Juliana Rezende e Geovanna Buccini

Produtora: Sentimental filme

Direção de cena: Luciano de Souza Zuffo e Maurício Rossi Guimarães

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Mary Lacoleta

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Cynthia Gama

Diretor fotografia: Carlão Zalasik

Diretor de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos

Pós produção: Sentimental filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Marcio Canella

Sobre Benegrip Multi

Benegrip Multi possui sabor de frutas vermelhas e é ideal para crianças, a partir de 2 anos, por ser um antigripal líquido que facilita a dosagem e também para quem não gosta ou tem dificuldades de ingerir comprimidos, e traz em sua composição paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina, ativos que juntos apresentam uma fórmula completa para combater os sintomas da gripe e resfriados, como dores em geral, febre e congestão nasal. O medicamento está disponível nas principais farmácias do Brasil. Para conhecer mais sobre Benegrip Multi, acesse http://www.benegrip.com.br.

Benegrip Multi. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: analgésico e antitérmico. Descongestionante nasal em processos de vias aéreas superiores. MS 1.7817.0768. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 05/2020.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores