sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Nortec Química reformula marca e lança nova identidade visual

Nortec Química reformula marca e lança nova identidade visual

O novo visual reforça o posicionamento da companhia como líder nacional na fabricação de IFAs

A Nortec Química, indústria farmoquímica nacional, líder na fabricação de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs) da América Latina, anuncia uma identidade visual totalmente repaginada. A mudança tem como intuito reforçar o posicionamento da companhia no mercado de IFAs dentro e fora do Brasil.

Para a criação, a arquitetura do novo visual se inspirou na composição da empresa, que conta com três sócios e três forças motrizes: industrial, administrativo e técnico-científico. Esses pilares foram representados pelo design arrojado, que demonstra o movimento de crescimento e expansão da companhia que, em 2022, projeta ampliar a sua capacidade produtiva para atingir 550 toneladas de IFA por ano.

“O rebranding chega para lapidar a imagem da Nortec Química a fim de transmitir leveza, sustentabilidade e tecnologia, sem perder a conexão com os nossos pilares e essência. Encontramos uma comunicação que traduzisse quem somos, o que oferecemos aos nossos clientes, a nossa contribuição com o crescimento dos colaboradores e comunidade do local onde atuamos”, celebra a gerente de Novos Negócios e Marketing da empresa, Fernanda Felts.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores