sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Neo Química lança nova campanha ‘N Motivos’ com jogadora Marta Silva

Neo Química lança nova campanha ‘N Motivos’ com jogadora Marta Silva

Com a assinatura “Sua saúde é nossa vocação”, marca destaca suas diferentes frentes de atuação para ajudar o brasileiro a garantir seu acesso à saúde

Depois de anunciar a jogadora Marta Silva como sua embaixadora em dezembro de 2020, a
Neo Química convida a atacante para vir a campo em sua nova campanha institucional, que destaca as diferentes iniciativas sociais da marca para democratizar o acesso à saúde aos brasileiros, que materializam seu novo posicionamento: “Sua saúde é nossa vocação”. O principal filme da campanha, intitulado “N motivos”, estreou neste domingo (13), no programa Hora do Faro, da Record TV.

Além de filmes publicitários veiculados em rede nacional em intervalos comerciais, a campanha contará também com ações de merchandising em programas da emissora. No universo digital, em parceria com o portal R7, a Neo Química estreia o canal ‘ n m otivo s’ de conteúdos sobre a marca e disponibiliza assuntos relevantes à população relacionados aos seus pilares de atuação: saúde e bem-estar, responsabilidade social, esporte e inovação.

Esses pilares se concretizam em iniciativas como a plataforma Neo Pharma , voltada para ajudar no treinamento, desenvolvimento e aprimoramento das habilidades dos profissionais que atuam em farmácias; a aceleradora social Neo Acelera , que apoia startups com soluções voltadas à inovação de impacto social no setor da saúde; e a transformação da Neo Química Arena em um espaço que conecta esporte, inclusão social e acesso à saúde.

As peças da campanha também enfatizam que a Neo Química está presente em aproximadamente 96% das farmácias no país, segundo dados da IQVIA. “Oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis é uma das principais preocupações da Neo Química. Além disso, organizamos ações sociais, mutirões e campanhas como formas de concretizar o nosso propósito de levar saúde aos brasileiros”, afirma Ana Biguilin, Diretora Geral da Neo Química.

“Acredito que é papel de todos nós lutar pela inclusão e pela redução das desigualdades nas diversas regiões do Brasil. Tomar atitudes na prática para chegarmos a esse ideal é um dos N motivos que compartilho com a Neo Química”, conclui Marta Silva, embaixadora da marca.

A nova campanha institucional de Neo Química, veiculada nas plataformas do Grupo Record, é assinada pelo time da Cafehyna, novo hub de comunicação integrada da Hypera Pharma, criado para conectar criatividade, dados e digital.

Sobre a Neo Química

Ao longo de 62 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país². Sob a assinatura “Sua saúde é nossa vocação”, entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

Sobre a Cafehyna

A Cafehyna é o novo hub de comunicação integrada da Hypera Pharma, que nasce para conectar, com agilidade, o que mais importa hoje no mundo da comunicação: criatividade, dados e digital. Reúne talentos com vasto expertise na criação, planejamento e execução de ações de comunicação para marcas dos setores de saúde, consumo e bem-estar, muitas delas líderes em seus segmentos e forte exposição como anunciantes.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Está presente em três grandes segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição (com Mantecorp Farmasa e Mantecorp Skincare); Consumer Health (com marcas ícones de medicamentos isentos de prescrição como Benegrip, Buscopan, Coristina d, Engov, Neosaldina, Vitasay 50+ e Zero-Cal); e Similares e Genéricos, com Neo Química.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores