sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Merck marca presença na Reunião Anual da SBQ

Merck marca presença na Reunião Anual da SBQ

Empresa apresenta destaques no portfólio de reagentes e solventes.

São Paulo, Brasil, maio de 2019 – A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, estará presente na 42ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, nos dias 27 a 30 de maio, em Joinville-SC, com novidades para a linha de bancada em reagentes e solventes.

Entre os destaques está o Smart Label, um rótulo, presente na embalagem dos produtos, com código de matriz de dados 2D que fornece acesso a informações essenciais do produto como código do item, número do lote, validade e documentação como Certificado de Análise e FISPQ diretamente do aplicativo ou redirecionará o cliente ao site com todas as informações do produto.

Dois softwares para a mesma linha também contemplam as novidades que serão apresentadas na feira: o NeoLiCy, software configurável, projetado para avaliação estatística de qualquer método analítico, o que inclui validação de método, estudos de estabilidade, robustez, estimativa de incerteza de medição, e muitas outras etapas de avaliação durante todo o ciclo de vida do método analítico; e o Synthia, software de retrosíntese projetado por químicos orgânicos e cientistas da computação que permite possível analisar milhares de caminhos para moléculas conhecidas e novas, entregando a resposta na estereoquímica correta.

A Sociedade Brasileira de Química reúne anualmente a maior comunidade de químicos de todo o Brasil e exterior entre estudantes, professores e pesquisadores da área. Este ano, o tema do evento será “Eixos Mobilizadores em Química” com o objetivo de provocar a reflexão de temas como o ensino de graduação e pós-graduação em Química e o modelo atual de financiamento à pesquisa.

Sobre a área de Life Science da Merck

O negócio de Life Science da Merck, que opera como MilliporeSigma nos EUA e no Canadá, tem aproximadamente 21.000 funcionários e 60 fábricas em todo o mundo, com um portfólio de mais de 300.000 produtos que permitem a descoberta científica. A Merck completou a aquisição de US $ 17 bilhões da Sigma-Aldrich em novembro de 2015, criando uma líder na indústria global de ciências da vida, no valor de US$ 125 bilhões.

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis ​​de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2018, a Merck obteve um faturamento de € 14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil) e Instagram (@merckbrasil).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores