sábado , 25 maio 2024
Capa » Notícias » MedQuímica tem novo diretor de RH

MedQuímica tem novo diretor de RH

A farmacêutica Lupin/MedQuímica anunciou a contratação de Ricardo Coppus para o cargo de Diretor de Recursos Humanos. Com uma carreira sólida, Coppus possui vasta experiência em Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (EHS). Seu currículo destaca-se pela expertise em desenvolvimento de pessoas, realização de pesquisas de engajamento e planos de ação, coaching, mapeamento de competências, integração de processos de aquisição e construção de ferramentas sólidas para gestão de desempenho, mix de remuneração, plano de sucessão e aquisição de talentos.

Natural de Juiz de Fora, onde está localizada a fábrica da Lupin/MedQuímica, Coppus soma mais de nove anos de experiência na Pharlab Indústria Farmacêutica S.A. Além disso, possui um histórico profissional notável, tendo atuado em empresas como Covidien (Medtronic Minimally Invasive Therapies Group), Philips Healthcare e Becton Dickinson – BD. Com antecedentes em relações trabalhistas, folha de pagamento, orçamento de RH/EHS, indicadores-chave de desempenho (KPIs) e implementação de sistemas de gestão, Coppus se destaca como um profissional multifacetado.

A contratação de Ricardo Coppus reforça o compromisso da Lupin/MedQuímica em consolidar e fortalecer seu capital humano, consolidando-se como uma referência no setor farmacêutico.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores