sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Investimentos » Medley anuncia Joana Adissi como nova diretora

Medley anuncia Joana Adissi como nova diretora

A Medley, unidade de genéricos e similares da Sanofi, anuncia Joana Adissi como sua diretora, substituindo Carlos Aguiar, que foi nomeado diretor comercial da Sanofi no Brasil.

Joana integrou a Sanofi Brasil em 2014 com a responsabilidade de construir a área de Inovação de CHC (Consumer Healthcare) da Sanofi Brasil em 2014, onde realizou entregas relevantes e estabeleceu Inovação como um importante pilar de crescimento. Sua missão também foi fortalecer o roadmap e a execução na área, bem como liderar suas estruturas e governança, além de assegurar um pipeline robusto para 2019.

Além do anúncio da nova liderança feminina e do novo cargo de Carlos Aguiar, o ex-diretor comercial, David Pinho, assume o cargo de General Manager México da GBU China & Emerging Markets.

No ano em que a Medley conta com o maior número de lançamentos da última década, as movimentações reforçam o compromisso da BU em dar continuidade no fortalecimento de seu posicionamento no mercado, sendo cada vez mais relevante na jornada do paciente.

 Sobre a Medley

A Medley (www.medley.com.br), unidade de negócios responsável pela produção de medicamentos genéricos e similares da Sanofi, está há 20 anos no mercado.

Referência nas áreas terapêuticas de cardiologia, saúde feminina, sistema nervoso central e gastroenterologia, a companhia é a única farmacêutica nacional a receber o certificado de qualidade ISO 9001. Em 2016, a empresa conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha). Em 2018, a BU conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento Top Of Mind. Além disso, a Medley é o laboratório de genéricos de maior confiabilidade e recomendação de médicos e farmacêuticos, de acordo com pesquisa IBOPE em 2014, e a marca de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico, em avaliação do Reputation Institute.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores