domingo , 28 abril 2024
Capa » Home » Johnson & Johnson Innovative Medicine reforça liderança local com dois novos executivos para as áreas de Compliance e Recursos Humanos
Johnson & Johnson Innovative Medicine reforça liderança local com dois novos executivos para as áreas de Compliance e Recursos Humanos
Luciana Armani e Ivan Mendes de Paiva Filho. Divulgação Johnson & Johnson

Johnson & Johnson Innovative Medicine reforça liderança local com dois novos executivos para as áreas de Compliance e Recursos Humanos

Luciana Armani e Ivan Mendes de Paiva Filho chegam à Johnson & Johnson Innovative Medicine Brasil onde assumem os cargos de Diretora de Compliance e Diretor de Recursos Humanos, respectivamente. Com a movimentação, a farmacêutica reforça a diretoria local para continuar liderando o rumo da medicina e garantir acesso aos pacientes a terapias inovadoras com ética e foco no desenvolvimento dos talentos na afiliada brasileira.

Luciana Armani garantirá o contínuo avanço do programa de compliance, assegurando que as práticas e atividades comerciais, assim como interação com profissionais de saúde e governo, estejam em conformidade com as leis locais e internacionais, com as políticas da companhia e alinhadas às melhores práticas de mercado. Antes de ingressar na Johnson & Johnson Innovative Medicine, Luciana liderou o Programa de Ética e Integridade Empresarial em outra farmacêutica multinacional.

Luciana tem extensa e diversa experiência no ramo farmacêutico, já tendo passado por diferentes funções, como Diretora de Parcerias Estratégicas, Assuntos Institucionais, Estratégia de Mercado Público e Assuntos Regulatórios. Ela é formada em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA Executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Luciana possui diferentes certificações de compliance, incluindo a Certificação CPC-A e o Programa de Liderança do Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD).

Com uma extensa carreira em Gestão de Pessoas, que inclui experiências no exterior, Ivan Mendes ingressou na Johnson & Johnson no último ano como Parceiro Estratégico de RH para Vendas e Marketing no Brasil. Antes da J&J, Ivan atou nos mercados de Varejo, Agro, Farma e Tecnologia em diferentes posições no Brasil e México como Head de Gestão de Talentos, Head de RH e Diretor Regional para América Latina. Nos últimos meses, liderou um robusto plano de Talento & Desenvolvimento com foco nas áreas Comerciais, conectando pessoas com o RH e promovendo uma cultura colaborativa entre as equipes.

Como Diretor de Recursos Humanos da J&J Innovative Medicine Brasil, Mendes será responsável por liderar e prover parceria estratégica de RH para a organização no país com foco em talento, cultura e habilidades. Ivan é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO), com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e mestrado em Gestão de Competitividade pela mesma universidade.

Os dois executivos terão como foco estimular o potencial dos profissionais e as práticas da companhia por meio de uma cultura colaborativa, comprometida com um ambiente inclusivo e ético de modo a contribuir para a chegada de tecnologias inovadoras que possibilitem o tratamento de doenças de diversas áreas terapêuticas aos pacientes brasileiros.  

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores