quinta-feira , 25 julho 2024
Capa » Notícias » Janssen Brasil abre vagas de trabalho para talentos em início de carreira

Janssen Brasil abre vagas de trabalho para talentos em início de carreira

Programa tem inscrições até 20 de julho e busca por pessoas sem experiência prévia 

A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, acaba de abrir inscrições para o seu programa “Geração J”, voltado para que pessoas sem experiência possam atuar na área comercial do setor farmacêutico. A empresa oferece vagas de representante comercial para diversas cidades e regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre. As inscrições estão abertas até 20 de julho, com o início de trabalho previsto para setembro de 2023. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do programa.

Para participar do programa, é necessário ensino superior completo com conclusão até junho de 2023. O programa conta com um diferencial importante: não é preciso ter experiência na área comercial. O perfil de interesse da companhia é por profissionais ingressantes no mercado de trabalho que demonstrem habilidade analítica e boa capacidade de relacionamento para executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e se reportando para as áreas internas comerciais da empresa. 

“Compreendemos que a relação entre a aprendizagem e a empresa é uma via dupla de conhecimento e oportunidade, que resulta em benefícios para quem está começando a carreira e para as organizações”, aponta Patricia Queijo, diretora de RH da Janssen Brasil. “Estamos fortalecendo as posições de início com a entrada de talentos que se inserem dentro da nossa visão de promover mais saúde para pacientes de todo o Brasil e tornar o nosso universo mais diverso”, completa.

O programa conta com desenvolvimento personalizado para potencializar as habilidades dos selecionados ao longo de 12 meses. O treinamento inclui mentoria, gestão de projetos e diversas iniciativas para a progressão da carreira dos selecionados. A seleção prevê etapas como inscrição, testes de perfil, além de entrevista com gestores e outras atividades. Para as pessoas aprovadas, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado.

Ao final do programa, os participantes terão a oportunidade de serem considerados para posições permanentes dentro da companhia, com base nas oportunidades disponíveis, permitindo-lhes construir uma carreira sólida no setor de saúde.

Para Patrícia Queijo, o programa “Geração J” oferece uma oportunidade única para quem quer fazer parte de um setor essencial para a sociedade, aos pacientes e aos profissionais de saúde. “Ao unirem suas habilidades e paixão pelo trabalho, essas pessoas terão a oportunidade de desempenhar um papel significativo para o avanço da saúde e bem-estar no país, impactando diretamente a vida de milhares de brasileiros”, conclui. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores