sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Hypera Pharma: nova campanha de Atroveran valoriza o universo feminino

Hypera Pharma: nova campanha de Atroveran valoriza o universo feminino

A Atroveran, uma das marcas mais reconhecidas¹ no alívio das dores e cólicas do período menstrual, estreia nova campanha para comunicar o lançamento de seu medicamento para alívio das dores das cólicas menstruais: Atroveran DIP. Com a proposta de abordar a menstruação sem tabus, a marca da Hypera Pharma se inspira na valorização do feminino e aborda o tema com uma linguagem irreverente, moderna e representativa.

O filme de Atroveran DIP para TV e web aborda a diversidade feminina, representando os diferentes estilos de mulheres e a delicadeza, beleza do ciclo menstrual por meio de um útero florido. “A proposta da marca é tirar o foco da dor e da negatividade com a qual o tema é comumente representado no mercado e apresentar o ciclo menstrual como algo natural e que precisa ser visto sem tabus. O filme de Atroveran DIP enaltece a beleza do universo feminino em uma abordagem moderna, sem deixar de ressaltar a eficiência do produto que possui alta potência analgésica”, comenta Carla Dias Araújo, Diretora de Marketing de Atroveran.

Atroveran DIP já está disponível nos formatos cartucho, gotas e blíster, e Atroveran Hot no formato adesivo, nas principais farmácias e drogarias do país. No final de 2018, a Hypera Pharma também lançou Atrofem, uma cápsula gelatinosa com 400mg de Ibuprofeno.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores