sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Hypera Pharma Lança série animada produzida por Miguel Falabella

Hypera Pharma Lança série animada produzida por Miguel Falabella

Família Pharmaco conta com 22 episódios que serão transmitidos em nova plataforma de entretenimento da companhia

São Paulo, agosto de 2021 – Família Pharmaco é o novo projeto produzido e roteirizado por Miguel Falabella, com patrocínio da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil. A nova série bem-humorada irá retratar uma família brasileira nada convencional e que contará no elenco com grandes nomes da cena artística – Renata Vilella, Alessandra Maestrini, Cininha de Paula, Stella Miranda e Marisa Orth.

“Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa”, explica Miguel Falabella.

A nova série será veiculada no Youtube do Desopila (https://youtu.be/Dv0CNHpB3kg), uma plataforma de conteúdo voltada para saúde e bem-estar e terá 22 episódios que irão retratar o cotidiano de uma família brasileira. O primeiro episódio será lançado no dia 12 de agosto e cada um deles terá menções a marcas do portfólio da Hypera Pharma, fortalecendo o compromisso da companhia com o bem-estar e saúde dos brasileiros.

Neste primeiro episódio, a Família Pharmaco é apresentada ao público com personagens que mostram suas histórias, anseios, dilemas e momentos divertidos.

“Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa! “, finaliza Falabella.

A série aborda as personagens de uma mesma família, de forma irreverente, divertida e diversa. Marisa Orth atua como Maribel Pharmaco (Marisa Orth), dona de casa e casada com Agnaldo Pharmaco (Miguel Falabella), mãe de 2 filhos e que adere a todos os procedimentos de dieta e beleza que encontra. Agnaldo, seu marido, trabalha em uma grande farmácia como responsável pelas promoções. Com seu microfone, utiliza todo seu potencial para promover os medicamentos e galantear as consumidoras, mas o seu grande sonho é ser locutor de uma rádio. Já Felizardo Pharmaco (Adriano Tunes), tem 13 anos, odeia seu nome e gosta de ser chamado de Félix. Tem vergonha do trabalho do pai e diz para todo mundo que ele é publicitário. Os episódios serão lançados quinzenalmente na plataforma Desopila.
Confira as novidades nos canais oficiais do Youtube: https://youtu.be/Dv0CNHpB3kg; Instagram: https://www.instagram.com/canal_desopila/ e Facebook: https://www.facebook.com/Canal-Desopila-103037228744867

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores