sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Hypera Pharma fecha parceria com o Portal 2A+ Farma

Hypera Pharma fecha parceria com o Portal 2A+ Farma

A Neo Química, uma das marcas do Grupo, terá divulgada em todo o Sistema de Divulgação 2A+Farma a sua nova plataforma de conteúdo exclusivo para farmacêuticos e auxiliares de farmácias.

A Hypera Pharma fechou acordo com o o Portal 2A+ Farma para divulgar a nova plataforma de uma de suas marcas, a Neo Química.  Trata-se da NeoPharma, criada especialmente para farmacêuticos e auxiliares de farmácia do varejo. A iniciativa pretende estreitar o relacionamento entre os profissionais do meio que constantemente buscam atualizações.

Com cursos, blogs e podcasts com informações sobre os principais temas do setor, o objetivo da NeoPharma é criar uma grande comunidade online que atenderá às necessidades e anseios destes profissionais que contribuem para a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. O conteúdo é totalmente gratuito. Para participar, os profissionais devem se cadastrar na plataforma pelo www.portalneopharma.com.br.

Siga nossas redes sociais, leia nossa revista digital, consulte nosso portal, entre no nosso grupo do whatsapp, inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre a nova plataforma da Neo Química.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores