segunda-feira , 29 abril 2024
Capa » Notícias » Hypera Pharma abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Hypera Pharma abre inscrições para Programa de Estágio 2023

São 54 vagas em São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Anápolis (GO); candidatos podem se inscrever até 12 de outubro

São Paulo, 07 de outubro de 2022 – A Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país, dona de marcas reconhecidas como Engov, Neo Química, Benegrip, Rinosoro e Mantecorp Skincare, dentre outras, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2023. No total, serão 54 vagas nas cidades de São Paulo (41), Anápolis (5), Barueri (1) e Goiânia (7). Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As vagas são para as áreas de Digital e TI, Gente & Gestão, Logística, Auditoria, Estudo do Consumidor, Administração de Vendas, Comunicação e Criação, CRM, E-commerce, Financeiro, Inovação, Inteligência de Mercado, Marketing, Planejamento, Projetos, Trade Marketing, Novos Negócios, Comunicação Corporativa e Produto de Fidelização.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar até dois anos, com workshops de autoconhecimento, técnicas de apresentação e gestão de projetos. Os estagiários também participarão da criação e execução de projetos com soluções voltadas à saúde e ao bem-estar coletivo, com supervisão de profissionais da companhia. Em 2021, um total de 52% dos estagiários foram efetivados.

Para garantir a diversidade no processo seletivo, o Programa conta com o apoio da Cia de Talentos, entre outras consultorias e instituições que atuam com diversos públicos. A seleção é online, com dinâmicas, entrevistas e testes gamificados.

As inscrições vão até o dia 12 de outubro e podem ser feitas clicando no link.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores