sábado , 25 maio 2024
Capa » Notícias » GSK é reconhecida entre as melhores da indústria farmacêutica pelo sexto ano consecutivo

GSK é reconhecida entre as melhores da indústria farmacêutica pelo sexto ano consecutivo

Edição da Pesquisa Ipsos/Sindusfarma reconheceu os melhores com base em entrevistas com 650 médicos de 16 especialidades atuantes nas principais regiões do Brasil

Rio de Janeiro, Abril de 2024 – Pelo sexto ano consecutivo, a GSK destacou-se entre as melhores da indústria farmacêutica na sétima edição da Pesquisa Performance Farmacêutica, realizada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma). A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos e ouviu 650 médicos de 16 especialidades. O levantamento analisou 16 critérios de satisfação e desempenho e classificou as companhias nas categorias: “Imagem Corporativa”, “Presença” e “Produtos”.

A GSK é referência na área respiratória. A companhia ficou em primeiro lugar na especialidade Pneumologia, figurando no pódio nos critérios Inovação, Preferência, Confiança, Recomendação em Presencial. Produtos de Qualidade e Melhor Custo x Benefício também foram as categorias em que a empresa alcançou o lugar mais alto, juntamente em Presença com melhores e mais próximos representantes. No quesito Digital, a biofarmacêutica alcançou a maior pontuação nas quatro categorias: planejamento da visita, clareza e objetividade na comunicação, conteúdos e serviços relevantes e melhores ações de marketing. Com a avaliação, a GSK manteve seu desempenho na mesma posição do ano anterior.

Outra especialidade também deu a GSK o primeiro lugar: Otorrinolaringologia. A empresa alcançou a pontuação máxima em Presencial nas categorias: Inovação, Confiança e Recomendação, dentro do critério Imagem Corporativa. Outras duas especialidades em que a empresa foi bem avaliada foram: Pediatria e Urologia.

Neste ano, a pesquisa também apontou como tendências o crescimento do investimento em ESG e em Inteligência Artificial. “Os resultados da pesquisa refletem o investimento da empresa no Brasil, um dos mercados mais importantes para a nossa estratégia global de cuidar das pessoas”, declarou Ingrid Santos, Gerente de Comunicação Corporativa da GSK.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores