sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Juan Katz como novo Diretor de Marketing
GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Juan Katz como novo Diretor de Marketing

GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Juan Katz como novo Diretor de Marketing

Há dez anos na GSK, tendo trabalhado em Buenos Aires e Londres, o executivo passa a ser o responsável por todas as marcas do amplo portfólio da empresa

Rio de Janeiro, 31 de março de 2021 – A GSK Consumer Healthcare (CH) Brasil tem novo Diretor de Marketing. Juan Katz assume o cargo com o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

Com mais de 15 anos de experiência em várias categorias de FMCG (Fast-moving consumer goods), como Personal Care, OTC (Over the Counter) e Home Care & Foods, o executivo tem ampla experiência em Vendas, Marketing e Trade Marketing, tendo atuado em posições locais, regionais e globais. Morando há dois anos no Rio de Janeiro, Juan Katz é argentino e iniciou sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal, com passagem profissional também por Londres, onde liderou a estratégia global e de inovação para marcas da categoria de Oral Health. Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição o executivo atuava como Diretor da categoria Wellness da GK CH Brasil.

“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor”, afirma o novo Diretor de Marketing da GSK CH Brasil.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores