sexta-feira , 19 julho 2024
Capa » Notícias » Grupo DPSP reforça apoio a corridas de rua no segundo semestre de 2023

Grupo DPSP reforça apoio a corridas de rua no segundo semestre de 2023

Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco vão patrocinar mais 15 corridas em diferentes cidades, promovendo ações de bem-estar e saúde

São Paulo, agosto de 2023 – Uma das estratégias do Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, para a promoção do bem-estar em 2023 será a expansão do incentivo à prática de esportes e atividades saudáveis. No segundo semestre do ano, as drogarias estarão presentes em mais 15 corridas de rua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiânia e Minas Gerais. 

O Head de Marketing, CRM & CX do Grupo DPSP, Andre Svartman, ressalta a importância dessa iniciativa: “Estamos comprometidos em apoiar o bem-estar da população e, para isso, vamos além de vender remédios e prover serviços diversos à saúde. Acreditamos que uma vida com atividades e rotinas mais saudáveis é essencial e as corridas de rua são uma ótima maneira de incentivar as pessoas a serem mais ativas.” 

De agosto a dezembro deste ano, o Grupo DPSP participa das seguintes corridas: 4ª Batman Run Series, 5ª Corrida do Trigo, Corrida Cartoon, 18ª Corrida Shopping Aricanduva, 6ª Corrida Mulher Maravilha e 98ª Corrida de São Silvestre (São Paulo); 25ª Meia Maratona Internacional, 6ª Corrida Mulher Maravilha, UTMB Paraty, Milha Urbana e Coffee Run (Rio de Janeiro); Maratona de Salvador (Bahia); Corrida Outubro Rosa e Novembro azul (Goiânia) e 24ª Volta Internacional da Pampulha (Minas Gerais). 

As corridas patrocinadas pelo Grupo DPSP são escolhidas criteriosamente, levando em consideração a qualidade do evento, a presença de participantes de diferentes idades e perfis, a preocupação com a segurança dos atletas, e a valorização da prática esportiva. 

Com essa estratégia, o Grupo reforça o seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos brasileiros, e se aproxima ainda mais das comunidades onde atua.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores