sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo DPSP e Drauzio Varella lançam podcast sobre saúde

Grupo DPSP e Drauzio Varella lançam podcast sobre saúde

Próximo episódio vai falar sobre Hipertensão e terá participação do cardiologista Elry Medeiros

São Paulo, novembro de 2021 – Os brasileiros já se acostumaram a ver o Dr. Drauzio Varella em lives promovidas pela Drogarias Pacheco. O conteúdo confiável e de qualidade sobre saúde são as marcas registradas desses encontros. Agora, com o objetivo de ampliar o canal de divulgação, o Grupo DPSP – responsável pela Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo – em parceria com o médico lançou o podcast Momento Viva Saúde, disponível no Spotify. O primeiro episódio aconteceu dia 20 de outubro e esclareceu dúvidas sobre colesterol. Dr Drauzio Varella recebeu o cardiologista Frankel Brandão, membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

O próximo episódio está disponível e vai falar sobre uma doença que atinge 30% dos brasileiros, segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia: a Hipertensão. O Dr. Drauzio vai conversar com o cardiologista Elry Medeiros, especialista em Medicina Nuclear pelo Hospital das Clínicas da USP, a Universidade de São Paulo. Farmacêuticos da Drogarias Pacheco e da Drogaria São Paulo também vão participar, no início do podcast, com perguntas que serão respondidas ao longo da conversa pelo especialista convidado.

O podcast Momento Viva Saúde contará com novos conteúdos mensalmente. As lives também vão continuar nas páginas do Instagram @sitedrauziovarella e nos canais da Drogarias Pacheco (@drogpacheco) e Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Para ler mais sobre sua saúde, clique aqui.

Sua saúde física e mental,  medicamentos, farmácias e drogarias estão no Portal 2A+ Remédios com atualizações diárias a qualquer momento.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores