terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Notícias » Galena realiza lançamento exclusivo em Curitiba

Galena realiza lançamento exclusivo em Curitiba

A linha de ativos é voltada para a saúde da mulher, da libido à TPM

A Galena, empresa que importa e distribui ativos de alta tecnologia para farmácias de manipulação, escolheu Curitiba (PR) para ser o palco do lançamento focado na Saúde da Mulher. Quatro ativos foram especialmente escolhidos para o público feminino, mas a grande novidade é para o aumento da libido, o Damilib, que estará disponível exclusivamente em 16 farmácias magistrais da cidade até maio de 2023.

E completando algumas das maiores necessidades femininas, há o Saffrin, que contribui para a melhora dos sintomas da TPM, o Grapex, ativo tópico que auxilia na prevenção e cuidado da candidíase e o VersaPro, uma base transdérmica que facilita o tratamento de reposição hormonal. Dessa forma, a Galena valoriza a saúde da mulher de maneira ampla e completa, além de quebrar tabus trazendo à tona a discussão sobre libido e menopausa e incentivando a busca por qualidade de vida, em todos os períodos e aspectos da vida.

Conheça os ativos:

Damilib: ativo natural obtido da Damiana, que contribui para o aumento dos níveis de testosterona livre e dopamina. Desse modo, melhora a libido feminina. Como a diminuição da libido pode ser causada pelo estresse, Damilib pode ser manipulado com o Serenzo®, que modula a adenosina e o cortisol, auxiliando no bem-estar, relaxamento e controle do estresse.

Grapex: este ativo é obtido da semente da toranja e pode ser manipulado em sabonetes para a região íntima, pois colabora na prevenção e cuidado da candidíase. Modo de uso: para prevenir, utilizar na higienização íntima 1 a 2 vezes por semana, enquanto para o cuidado da candidíase, usar na higienização íntima diariamente por 10 dias. Depois, utilizar 1 vez por semana para a manutenção dos resultados.

Saffrin: atua na modulação dos neurotransmissores serotonina e dopamina, auxiliando na melhora dos sintomas da TPM, aliviando o humor irritado, diminuindo a procura por doces e aumentando o bem-estar. 

VersaPro: uma base desenvolvida para tornar mais versátil os tratamentos de reposição hormonal. É indicada para quem procura uma via alternativa ao uso oral de medicamentos, sendo muito segura, eficaz e prática. Pode ser utilizada como veículo de diferentes hormônios, conforme orientação médica.

Os parceiros exclusivos selecionados para o lançamento em Curitiba, assim como informações adicionais podem ser conferidos no site https://www.galena.com.br/saudedamulher. Os demais ativos da Galena podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação do País. Acesse também o portal www.galena.com.br ou o Instagram @galenafarmaceutica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores