sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Futuro pós-Covid-19: Presidente da Aspen Pharma participa de encontro gratuito online para debater expectativas e estratégias

Futuro pós-Covid-19: Presidente da Aspen Pharma participa de encontro gratuito online para debater expectativas e estratégias

Alexandre França fala sobre o novo futuro – o futuro pós-Covid-19.

O presidente da Aspen Pharma Brasil, Alexandre França, é um dos palestrantes da live “O que os CEOS estão planejando para o pós-COVID-19”, promovida pela revista Gestão e RH no dia 28 de maio (quinta-feira). O executivo vai apresentar algumas previsões para o futuro pós pandemia, as estratégias da Aspen Pharma, aprendizados e reflexões para a recuperação das empresas neste ano.

A partir da pandemia, muito do que era visto como tendência acabou se antecipando e novas demandas surgiram inesperadamente. Estabeleceu-se, então, um novo normal. E o futuro, como fica? O que pensam os profissionais que ocupam a posição número 1 nas organizações? Dá para falar em planejamento? O que vai mudar? E o que permanece?

O bate-papo vai contar ainda com a participação do diretor de vendas LATAM da ADP, Alexandre Moro, o CEO do Burger King, Iuri Miranda, e o CEO da Mapfre Seguros, Luis Gutiérrez Mateo.
A transmissão pode ser acompanhada nesta quinta-feira (28), às 18h30, pelo canal de transmissão TV Gestão RH.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7102-o-que-os-ceos-estao-planejando-para-o-pos-covid-19

Sobre a Aspen no Brasil

Com dez anos de atuação no Brasil, sede no Rio de Janeiro e fábrica em Serra/ES, a Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, SNC e OTC, cardiometabólicos e biotecnológicos. Integram o portfólio da companhia diversos produtos de referência no mercado, como: Diprivan, Calman, Leite de Magnésia de Phillips, Magnésia Bisurada, Omcilon-A Orabase, Kwell, Zyloric, Digoxina, Insunorm, Alcachofra, Imuran, Enablex, Aldomet, Suplan, entre outros.

A Aspen Pharma Brasil é reconhecida há cinco anos (2014 a 2019) pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, já tendo conquistado os selos nas categorias Rio de Janeiro, Farmacêutica, Mulher e Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores