sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Farmácias APP lança versão web para aumentar recorrência de uso e expandir sua base

Farmácias APP lança versão web para aumentar recorrência de uso e expandir sua base

O Farmácias APP, marketplace mobile que reúne redes varejistas do segmento de saúde e beleza, antes disponível apenas por meio de aplicativo, anuncia o lançamento da sua versão web. O objetivo é aumentar a recorrência de uso na plataforma e expandir a sua base de usuários e anunciantes.

“O mercado mobile vem em uma crescente no país, nos últimos anos, mas a presença do consumidor no desktop ainda é muito significativa e entendemos a importância de presença em ambas as plataformas, inclusive para atender aos diferentes perfis de consumidores e suas singularidades”, afirma Robson Parzianello, cofundador e CTO do Farmácias APP.

Desde o início do ano, o Farmácias APP vem agregando uma série de funcionalidades para melhorar, cada vez mais, a experiência do usuário dentro da plataforma, como envio de receitas de medicamentos e cosméticos manipulados para orçamento e compra, via aplicativo, além de, recentemente, ter lançado seu programa “Indique Amigos”, que garante crédito de 5% do valor da primeira compra de cada pessoa indicada, e que pode ser abatido no custo do frete das compras realizadas dentro do marketplace.

“Este programa também tem sido uma de nossas apostas. Como sabemos, o valor do frete é um fator decisivo para a conclusão da compra. Em alguns casos, pode inviabilizar a finalização da compra e aumentar o número de abandonos de carrinho”, comenta Parzianello.

A plataforma web passa a funcionar a partir da Black Friday, no dia 24 de novembro, e estará disponível emwww.farmaciasapp.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores