sexta-feira , 18 outubro 2019
Capa » Notícias » EMS é eleita a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’

EMS é eleita a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’

O 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, do Sindusfarma, identifica performances de destaque do segmento farmacêutico em diversas categorias.

São Paulo, 04 de outubro de 2019 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi eleita a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’, dentro do 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (GST), do Sindusfarma. A premiação avalia o desempenho da indústria farmacêutica em diversas categorias, incluindo também projetos em “Acessibilidade e Inclusão”, “Segurança do Trabalho” e “Saúde Ocupacional”, entre outros. Os trabalhos submetidos são julgados por uma banca de consultores e especialistas da área.

O case vencedor da EMS, da unidade de negócios Genéricos, é voltado para o grupo de vendas e envolve programas de capacitação, incluindo os de carreira, que apoiam o colaborador desde a sua chegada à empresa, incentivando e promovendo qualificação para que ele possa se desenvolver em sua trajetória profissional. Essa foi a primeira vez que a empresa submeteu uma proposta à comissão julgadora do Prêmio GST.

“É uma honra para nós sermos os melhores nessa categoria. É mérito de toda a equipe de genéricos, que se empenha para trazer e reter talentos em nossa empresa com um plano de carreira bem estruturado. Isso nos permite ter hoje, em nosso quadro, 82% dos gerentes oriundos da posição de vendedor, comprovando a eficiência desse programa”, afirma Aramis Domont, diretor Comercial da unidade de genéricos da EMS.

A cerimônia de entrega da premiação foi realizada no espaço Apesp, no último dia 19. Na ocasião, a equipe de treinamento de Genéricos representou a EMS. O Sindusfarma também concedeu, na mesma noite, o Prêmio Bumerangue 2019 às melhores empresas em desenvolvimento profissional.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores