quarta-feira , 21 fevereiro 2024
Capa » Notícias » Drogaria São Paulo incentiva a prática de esportes apoiando corridas de rua em São Paulo

Drogaria São Paulo incentiva a prática de esportes apoiando corridas de rua em São Paulo

Os atletas participantes podem aferir a pressão arterial e realizar teste de bioimpedância

São Paulo, janeiro de 2024 – A Drogaria São Paulo, uma das maiores redes de drogarias do País, incentiva a prática de esportes com apoio a duas grandes corridas de rua na semana do aniversário da cidade de São Paulo. A Corrida e Caminhada dos 470 anos da Cidade aconteceu no dia 25 e a 17ª Meia Maratona Internacional de São Paulo ocorre no dia 28 de janeiro.

A prova dos 470 anos da Cidade de São Paulo, com percurso de 5km, foi realizada no centro histórico com largada na Rua Boa Vista, próximo à Rua Florêncio de Abreu. E os atletas participantes puderam aproveitar para aferir a pressão arterial e realizar teste de bioimpedância na tenda da Drogaria São Paulo, localizada na Rua Quinze de Novembro.

A 17ª Meia Maratona Internacional de São Paulo estima receber 6 mil pessoas e será realizada na Zona Leste da cidade, com opções de 5km, 10km e 21km. A largada será na Av. Eng. Sydney A. de Moraes, 413, próximo ao Shopping Metrô Itaquera, e os corredores também contam com os serviços da Drogaria São Paulo de aferição de pressão arterial e teste de bioimpedância.

“A corrida de rua é um dos esportes mais democráticos que existe, pois não precisa ser profissional para poder participar. E nosso apoio nessas duas grandes provas chega para reforçar a importância da prática de esportes como fonte de saúde e bem-estar, além de oferecer serviços de saúde essenciais para os participantes”, afirma André Svartman, Head de Marketing, CRM e CX do Grupo DPSP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores