sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Droga Raia e Drogasil projetam mais de 700 vagas para 2019

Droga Raia e Drogasil projetam mais de 700 vagas para 2019

Com mais de 6 mil profissionais em seu quadro, empresa destaca importância do profissional e do investimento constante em capacitação.

Dia 20 de janeiro foi o Dia do Farmacêutico, uma das profissões mais antigas do mundo, que continua desempenhando um papel muito importante na sociedade. Como profissional da área da saúde está sempre em busca da qualidade de vida das pessoas. Nas lojas da Drogasil e da Droga Raia pelo País são mais de 6 mil profissionais  que atuam no atendimento aos clientes prestando serviços de saúde, como atenção farmacêutica, aplicação de injetáveis e aplicação de vacinas , controle de psicotrópicos, termolábeis e treinamento para equipe de atendentes.

Para celebrar o Dia do Farmacêutico as redes anunciam a contratação de mais de 700 farmacêuticos em 22 Estados ao longo de 2019.

Só em 2018, a RD, empresa que controla as marcas Droga Raia e Drogasil, contratou mais de 2 mil profissionais. As vagas dispõem de vários benefícios entre eles assistência médica e odontológica, parceria para desconto em faculdades, convênio com academias, além de plano de carreira, que possibilita que o farmacêutico progrida na empresa, com treinamentos dedicados a sua especialização e um plano de carreira estruturado. Todos os selecionados precisam estar cadastrados e com a inscrição ativa no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Para mais informações sobre vagas, acesse o site www.vagas.com.br e digite nas buscas: Droga Raia, Drogasil ou Raiadrogasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores