domingo , 28 abril 2024
Capa » Laboratórios » Darrow Laboratório lança seu e-commerce com entrega para todo o Brasil

Darrow Laboratório lança seu e-commerce com entrega para todo o Brasil

Marca brasileira do grupo Pierre Fabre está ainda mais perto do consumidor final, oferecendo uma experiência completa e uma nova opção de compra.

A Darrow Laboratório sempre esteve na vanguarda da dermocosmética e, desde sua criação, na década de 1960, a marca busca levar saúde para as famílias sempre de forma inovadora e acessível. Com isso, agora apresenta toda sua linha de produtos – Actine, Suavié, Nutriol e Doctar, por meio de sua loja virtual, lançada este mês.

Todos os mais de 50 produtos de Darrow, que protegem contra os efeitos do sol, limpam e tratam as peles oleosas e sensíveis ou auxiliam as pessoas que sofrem com caspa, estão disponíveis para compra direto da marca para a casa dos consumidores finais.

“Com um conteúdo diferenciado, o novo canal de vendas oferece uma experiência muito mais completa para o nosso consumidor, reforçando a história e os valores da marca brasileira de dermocosméticos do grupo Pierre Fabre. Além disso, concretiza um esforço que temos feito para nos aproximarmos e entendermos, cada vez mais, os atuais e potenciais consumidores de Darrow,” ressalta a nova General Manager da Pierre Fabre Brasil, Ana Magri.

O lançamento do canal conta com benefícios que vão desde amostras, kits de produtos e promoções até pagamento com condições especiais, como parcelamento em até 10x sem juros e frete grátis para compras acima de R$ 149 na loja virtual.

Flavianne Baptista, Diretora de Marketing da Pierre Fabre Brasil, comenta que o lançamento do e-commerce de Darrow é uma resposta aos novos padrões de consumo, que mudaram durante a pandemia. Uma grande mudança vem acontecendo desde 2020: o consumo através do canal online ganhou relevância na rotina de compras de dermocosméticos. Além disso, a marca Darrow conversa com a Geração Z, que é um público nativo digital, que faz tudo online. A chegada dessa loja responde às necessidades desse público e de uma mudança no padrão de consumo”, esclarece a diretora.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores