terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Conheça o novo CCO da Lupin/MedQuímica

Conheça o novo CCO da Lupin/MedQuímica

Massillon Araujo passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas e canal hospitalar

Na empresa há pouco mais de um ano como Diretor de Marketing e Novos Negócios, o executivo Massillon Araujo, foi promovido à função de Chief Commercial Officer (CCO). O executivo, que já era responsável pela estratégia de portfólio, marketing e demanda, passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas e canal hospitalar.

Massillon permanecerá como líder das áreas de Novos Negócios e Marketing da operação da Lupin no Brasil. “É com muito entusiasmo e motivação que assumo mais essa função na Lupin/MedQuímica. É uma honra contar com a confiança da liderança Brasil e Américas, por quem tenho muita admiração e respeito. Sem dúvida, será a oportunidade de levar ações cada vez mais integradas aos nossos clientes, potencializando nosso crescimento no mercado.”

O executivo continuará respondendo a Alexandre França, CEO da operação brasileira. Segundo França, “sua visão estratégica e seu comprometimento com a excelência serão fundamentais para alcançar os objetivos traçados e garantir o sucesso da empresa. Sua ampla experiência em liderança e gestão de pessoas será essencial para desenvolver e motivar a equipe a atingir as metas estabelecidas”, revela.

Durante sua carreira Massillon desenvolveu diversos projetos de estratégia e transformação em diversas indústrias. Antes de entrar para a empresa, trabalhou na empresa de consultoria Kearney e como executivo na Hypera e EMS.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores