sábado , 27 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Com patrocínio da Drogaria São Paulo, musical ‘Lá dentro tem coisa’ abre temporada em São Paulo

Com patrocínio da Drogaria São Paulo, musical ‘Lá dentro tem coisa’ abre temporada em São Paulo

A rede Drogaria São Paulo está patrocinando a produção da obra “Lá Dentro Tem Coisa”, baseado na obra “Partimpim” – coleção de canções para crianças lançada pela cantora e compositora Adriana Calcanhotto, em 2004, vencedora do Grammy Latino de “Melhor CD Infantil”.

“Ao conhecer o espetáculo conferimos uma produção que aborda dois sentimentos comuns na vida de todos nós. O medo do desconhecido e a coragem de buscar o novo. O assunto é tratado na apresentação de forma sensível, lúdica e divertida, uma oportunidade para gerar reflexão, cultura e diversão, de forma atrativa para adultos e crianças”, afirma Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

Com texto de Adriana Falcão, Rafael Gomes e Vinicius Calderoni, e direção de Renato Linhares e direção de arte do artista plástico Vik Muniz, o espetáculo estreia no Teatro Folha em 4 de agosto, onde fica em cartaz aos sábados e domingos, às 16h, até 30 de setembro. O elenco de atores-cantores é formado por Aline Deluna, Carol Garcia, Gabriel Stauffer, Lu Vieira, Thais Belchior, Thiago Marinho.

Sobre a história:

A história de “La Dentro Tem Coisa” se passa no dia do aniversário de 9 anos de Isabel – na abordagem lúdica da montagem, uma personagem dupla, Isa e Bel, meninas reflexos uma da outra, interpretadas respectivamente por Aline Deluna e Lu Vieira. Ao ganhar de presente dos pais a permissão para sair sozinha pela primeira vez, ela escolhe ir até a livraria, não muito longe de casa. No caminho, vai enfrentar o medo e conhecer a coragem e descobrir sensações e sentimentos diversos, bons e ruins, como raiva, mágoa, ansiedade, tristeza, expectativa, insegurança, incerteza, amor, desejo, gratidão.

Roteiro musical:

“Lição de Baião” ; “Oito Anos”; “Ciranda da Bailarina”; “Ser de Sagitário”; “Borboleta”; “Formiga Bossa Nova”; “Fico Assim Sem Você” ; “Poeta Aprendiz”; “Saiba”.

SERVIÇO:

“Lá Dentro Tem Coisa”

Temporada: De 04/08 a 30/09

Dias e horários: Sábados e Domingos, às 16h

Sessão extra: 07/09, às 16h

Local: Teatro Folha

Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Piso 2

(Shopping Pátio Higienópolis) – Consolação

Tel.: (11) 3823-2323

Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$20 (meia)

Duração: 60 minutos.

Classificação indicativa: Livre.

Gênero: Musical infanto-juvenil.

Horários da bilheteria e televendas:

Quarta e Quinta, das 15h às 21h

Sextas, das 15h às 21h30

Sábados, das 12h às 23h59

Domingos, das 12h às 20h

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores